A Kenvue é empresa que nasceu da divisão de consumo da Johnson & Johnson, evoluindo para uma operação independente.
O maior desafio reside em manter o equilíbrio entre honrar o legado e a confiança construídos pela marca-mãe, enquanto insere uma identidade própria e diferenciada para a Kenvue. A empresa está comprometida em preservar os pilares da ciência, da inovação e do cuidado, que sempre guiaram a Johnson & Johnson, ao mesmo tempo que almeja trilhar novos caminhos em busca de excelência e inovação. A empresa ainda ressalta que os consumidores podem seguir com a tranquilidade que sempre tiveram em relação aos produtos.
As marcas icônicas como Johnson’s®, Listerine®, Sempre Livre®, Sundown®, Cotonetes®, Band-Aid®, Neutrogena® e Sundown® têm um papel extremamente relevante nesse novo processo. Afinal, é por meio delas, que as pessoas continuarão em contato com a Johnson & Johnson e com os pilares que são tão importantes. A promessa da Kenvue é aprimorar ainda mais a experiência dos consumidores, sempre mantendo a qualidade e os padrões que tornaram esses produtos tão confiáveis.